sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Perto demais.

Isso vai doer...

O amor é um acidente que espera para acontecer. Desejo é um estranho que você pensa conhecer. Intimidade é uma mentira que contamos a nós mesmos. A verdade é um jogo que você joga para ganhar.

- Estou te esperando.
- Para que?
- Para me deixar...

Se voce acredita em amor a primeira vista, nunca deveria parar de olhar.

- Estou indo embora.
- Não é seguro lá fora.
- E é seguro aqui?

Aonde está esse amor? Eu... Eu não posso vê-lo, não posso tocá-lo, não posso senti-lo. Só consigo ouvir. Consigo ouvir algumas palavras fáceis, mas não posso fazer nada com suas palavras fáceis. Qualquer coisa que você diga agora já será tarde demais.

- E você o deixou, simples assim?
- É a melhor maneira de se deixar alguém "eu não te amo mais. Adeus".
- Supondo que você ainda o ama...
- Você não o deixa!
- Você nunca deixou alguém que ainda amava?
- NÃO!

Há um momento, sempre há um momento! "Eu posso fazer isso, posso desistir ou posso resistir a isso!"... E eu não sei quando seu momento aconteceu, mas aposto que houve um.

- Quando eu voltar, por favor me conte a verdade.
- Por que?
- Porque sou viciado nela. Porque sem ela, somos animais. Confie em mim.
...
- Eu não te amo mais.
- Desde quando?
- Desde agora... Eu não te amo mais, agora você pode me odiar.
- Mas...
- Por favor, vá embora...

"... And you go home, and you cry you wanto to die"

- Por que não me contou antes?
- Porque sou covarde!
- Você não me ama mais?
- amo!
- Mas por que o amor não basta?
- Porque acho que serei mais feliz com ela.
- Ninguém nunca vai te amar o tanto que eu te amo.

Eu teria te amado para sempre...

- Eu te divirto...mas eu te canso
...
- Você me amou?
- Sempre te amei... odeio te magoar
- Então por que me magoa?

_

Preciso dizer mais alguma coisa?
Acredito que não...
É nisso que se resume tudo que eu já passei com uma pessoa, todos os diálogos, momentos, discussões... Tudo igual.
Por que será que o amor não é suficiente? Se as pessoas se amam, será que precisa de alguma coisa a mais para fazer dar certo? Por que será que certas pessoas não percebem o quanto são amadas e simplesmente jogam tudo isso fora?
É difícil quando você se ilude...

Esse filme me resume, em todos os sentidos.

_

- Por que você não come peixe?
- Eles urinam no mar.
- Crianças também.
- Eu também não como crianças.

that's all.

2 comentários:

Alb disse...

Acho que o amor é suficiente. Na verdade, é sim.
O problema é só quando percebemos isso :~

- jackie disse...

sim... algumas pessoas só percebem tarde demais.