domingo, 26 de outubro de 2008

O homem que vendeu o mundo.

Estávamos lá. Eu e ele. Nós passamos pela escada e falamos do que havia acontecido, quando havia acontecido. Precisava saber, pois não estava lá naquele dia. Foi quando ele me disse que eu era seu amigo, e isso me pegou de surpresa. Falei em seus olhos:

- Eu achei que você morreu sozinho há muito, muito tempo atrás.

- Oh não, eu não. Nós nunca perdemos o controle. Você está cara a cara com o homem que vendeu o mundo.

Eu ri e apertei sua mão. Dei meia volta e fiz meu caminho de volta para casa, procurando por forma e terra por todos os lados. Por anos havia perambulado, olhando fixamente um olhar fixo em todos os milhões de olhares que haviam lá. Pensava:

"Eu deveria ter morrido sozinho há muito, muito tempo atrás"

Quem sabe? Eu não sei. Eu nunca perdi o controle. Eu estava cara a cara com o homem que vendeu o mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda *-*
Seu blog tá meio mórbido... cadê a sua criança exterior nele? :D
Vou fazer um pra mim também! (de novo!)
Minhas aulas acabara e eu to tããão no tédio/ócio! Saudades de você!
Vamos sair, ok?
Te amo muito!
Beijos

Cris disse...

Seria o homem q vendeu o mundo mais sabio q nós? Pq pessoas morrem sozinhas.

Te amo
Bjooos

Aleatória disse...

AMEEEEI *o* Suas pequenas histórias são muito parecidas com as minhas. Só que você escreve melhor, eu só saiu jogando o que sai da minha cabeça em uma folha de papel. /wtf