quinta-feira, 25 de setembro de 2008

... e ponto final.


Está ficando cada vez mais difícil fingir estar feliz sempre, sendo que tanta coisa ruim acontece. Quem olha para mim, vê sempre um sorriso. Ninguém nem imagina que, na verdade, o que eu realmente sinto é uma tristeza enorme. Eu escondo essa sensação horrível por debaixo de - máscaras - risadas e com a necessidade que sempre tive de fazer os outros também rir junto comigo. Acontece que, um dia, essa máscara que disfarça meu interior, cai... e a minha está prestes a cair. Cheguei a um ponto que não consigo mais continuar sozinha. Não consigo mais fingir que tudo está perfeito e que sou otimista. Eu estou mais triste do que nunca antes e preciso de alguém que entenda tudo o que estou sentindo agora, para me dar um ombro em que eu possa chorar e receber conforto...
Ela me machucou...
ela prometeu que não faria isso, prometeu que não me faria chorar...
disse que nunca deixaria de sentir nada por mim e que jamais me deixaria.
eu acreditei cegamente.
agora, é esta pessoa que me faz mal.
a única em quem eu confiei todo esse tempo, por quem eu colocaria minha mão no fogo, por quem dei tudo que eu tinha e ainda mais.
apesar de tudo, eu ainda aguentava algumas coisas... fingindo que não via. porque, para mim, ainda havia esperança... uma pequena chance, talvez, e eu jamais deixaria esta chance passar em branco.
Depois das coisas que vi ontem, pra mim já chega.
Basta... Me esquece.
Não é justo comigo, sabe? eu sempre dei carinho, atenção, fiz coisas que prejudicaram outras pessoas pra te ver feliz, te colocava em primeiro lugar em todas os momentos... o mínimo que eu pedia em retorno era compreensão. e acho que já entendi, de uma vez por todas, que essa compreensão eu jamais terei vindo de você.
Acabou...
agora é pra valer... já não tem sido fácil.
:(


e pensar que eu ainda tenho tanta, mas tanta coisa pra viver.
deixar certas coisas me destruírem seria falta de amor próprio.
enfim...
pra melhorar as coisas, hoje ainda tenho prova de comunicação visual. olhe que bacana! ¬¬
NINGUÉM merece.
enfim...
:*

2 comentários:

Anônimo disse...

ASIUDOAIUDOADUI CARALHO, CÁ! tu tá tão emo... com quem começou a andar? *hm

Quem foi que disse que pra estar junto, precisa
estar perto?
*_*

te amo !!

Anônimo disse...

não eh só vc que se sente assim. mas eh como eu te disse, há pessoas e pessoas... algumas existem pra te ajudar, te confortar, te entender, te amar e estar junto. já as outras pessoas existem pra receber todo esse carinho. esses dois tipos de pessoas tem seus problemas em ser assim, mas, entendendo o que vc quis dizer no texto, concordo em dizer que a maioria das pessoas desse segundo grupo é muito limitada, cega e algumas vezes incapaz de reconhecer tanto esforço e consideração. essas pessoas não merecem suas lágrimas e nem que vc continue a viver por elas. vc eh uma criançinha bonitinha demais pra ficar sempre triste, certo? ahuahauh
brincadeira, bichinha, não pude evitar. vc sabe :P
quero ver vc feliz ^^